segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Coroa Dotado Comendo Hétero Bêbado

video


video


29 comentários:

  1. Muito bom! As reações do hetéro são as melhores haha, mas o video dá um tesão...

    ResponderExcluir
  2. INCREDIBLE.you like sex the same as I do,fucking hetero guys. AMAZING...

    ResponderExcluir
  3. Esse coroa nao tem enviado outros videos dele em outras situacoes!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    Pena o som ter ficado baixo de mais... Não tem como aumentar o som.

    ResponderExcluir
  5. Pena que o som tenha ficado baixo de mais.
    Dá muito tesão!

    ResponderExcluir
  6. O vídeo é muito bom. Mas o som, deixa a desejar.
    Coroa do vídeo, poste mais em outras situações... Embebede de novo o hetero em um local fechado... e o foda gostoso... O hetero disse que gostou. Agora ela vai dar direto. Rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Ta ardendo ta ardendo kkkkl
    se ele é hetero sera que fez isso em troca de que???
    Mas o video é bom..

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Oi etero miliga se for de sao paulo 11.981441996

      Excluir
  9. Delicia...eu dei a bunda para um machao dotado casado entre as arvores do Parque da Aclimação - São Paulo depois das 18:30h, eu olhei para o macho subindo a trilha ai segui ele e ai ele foi mijar e perguntou pq eu estava olhando e se eu era viado, ai pedi desculpas ai ele disse vem aqui, ai falou chupa chupei ate o fim e depois me comeu com força muito gostoso...adoro mato.

    ResponderExcluir
  10. esse cara é da minha cidade, deu maior merda porque depois que ele postou esse video toda a cidade ficou sabendo. Ele tem conta no site gaytube.com com o nick que aparece no video! O cara deu por aposta no começo na sinuca eles apostam o toba hehehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cidade vcs são?

      Excluir
    2. tomara que a familia do bebado processe essa podre do henrique,onde ja se viu abusar de um coitado desses e queimar a cara dele na web,o video onde o baiano hetero goza nele dentro do carro a podrona não posta,nem aquele do pedreiro metendo no cu dele em uma despensa do bar,e se faz de hetero,por favor

      Excluir
  11. O vídeo é um tesão, adoro amador, coisa não planejada. Mas se foi verdade mesmo que o cara foi identificado na cidade dele, fico muito triste. Devemos proteger nossa intimidade e também a do outro, afinal, muitos se expõem para nos dar um pouco de prazer.
    marcellocraig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. eu quero este coroa sdhauhsuahsua

    ResponderExcluir
  13. eu gostei mas tem cara que come um bunda como se estivesse comendo uma buceta doi muito por isto parei de dar

    ResponderExcluir
  14. adores eu já comi muito caras virgem no cuzinho e gostoso ser o primeiro marques salvador

    ResponderExcluir
  15. Marque me come moro em fortaleza e ainda pago qualquer homem

    ResponderExcluir
  16. Este cara não parece coroa, ele é jovem ainda. Fiquei com muito tesão, gosto muito de amadores.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. ñ resisti a essi video

    ResponderExcluir
  19. é ... cú de bêbado não tem dono .

    ResponderExcluir
  20. ihhhh, ja conheço esse lançe, ja fiz muito isso em meio a canaviais, ja dei chupei adoidado em canaviais, não me esqueço de um policial que me comeu assim!

    ResponderExcluir
  21. sou gay mais nunca consegui da o cu, agora que vi esse vídeo pioro, pq parece doer muito, sou de minas gerais.. 3175750495

    ResponderExcluir
  22. moro em feira de santana(ba) quero comer cu de casados ou solteiros sou morenão dotado quero caras discretos de 35 a 45anos. min escrevam caixa postal 43 feira de santana cep 44001-970.
    minha tara é participar de uma dp anal no cu de um macho.

    ResponderExcluir
  23. moral da história, e o hétero deixou de ser hétero

    ResponderExcluir
  24. Sempre ando por ai nunca encontrei um cara do pau grande pra me comer a força, vou espernear pra ele achar que esta me pegando a força ai quando ele entrar pra dentro do meu cú vou dar uns gritinhos etentar sair pra ele me puchar e socar tudo com gosto e meu sonho .

    ResponderExcluir