quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Atendendo o americano no Chile.




Olá, como vão todos?Espero que bem.Mais uma vez peço desculpas pela demora em atualizar o blog,mais estou no Chile a trabalho por uns dias e está dificil de acessar a internet aqui.Estava previsto para eu voltar semana passada mais tive que ficar mais uns dias.
Está acontecendo aqui em um hotel, uma espécie de  convenção entre vários representantes de várias empresas de várias partes do mundo,inclusive do Brasil.
Nesse tempo de profissão eu já atendi gente de vários lugares do mundo, mais nunca um americano,e aconteceu aqui no Chile, de um americano me contratar.
Fui até ele e pra minha sorte ele falava espanhol e eu me viro no "portunhol". Vou chamá-lo de Brian.


Leia Mais, Acesse www.vidademiche.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário