quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Comendo O Novinho No Banheiro

video

23 comentários:

  1. Muito bom viadinho novinho se fudel todo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser me fuder assim! só me add sou do Rio e sou virgem também '-' gatinhosexy20099@hotmail.com!

    ResponderExcluir
  3. da tesao so em assistir,isso e um sonho pra mt gente...

    ResponderExcluir
  4. olha sou o vitor da zona norte tenho 21 anos sou moreno tenho 19cm e 5 de largura resumindo grosa so louco pra comer alguem asim mais nunca peguei um cara que aguentace só quem tiver afim me liga mais tem que ser um cara bem descreto digo no jeito que tenha um locau hotel em ultimo caso mais um cara bacano pessoas feia ja basta pelomenos um mais ou menos rsrsrs mais quem quiser dar asim pra mim eu adoraria olha o meu tel: (11) 96023-3307 liga so quem tem a atitude....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Vitor tbm souuu da zona norte passa seu faceee.

      Excluir
    2. me liga 21 963588812 vou sempre em sampa Skype leopassivo1.

      Excluir
  5. Pois topou comigo sou moreno 21 anos corpo malhadinho tenho uma bundinha gostosa e eo meu sonho tranzar com um cara de um pau bem grosso.
    me liga (94) 81306997

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa add no face paulovictorsouzaesilva@hotmail.com. gato.

      Excluir
  6. ai nem viajo nem nada
    mais como a internet é obscura cara.

    ResponderExcluir
  7. como eu queria ser fudido assim
    alguem de jundiai se habilita fude um novinho de 17 anos?
    qiser me adc no skype:bruno6551@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. delicia amei o video gozei gostoso,,

    ResponderExcluir
  9. Tenho 17 anos carinha de novinho, sou magro, alto, e dei 1 vez só... to afim de conhecer algum cara que curta comer, nao tenho muita experiencia mas quero dar gostoso. add rafinha.cioni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. fake! parece q este video e combinado. veja como eles ja sabem do momento certo de cada posicao e como eles olham p camera...

    ResponderExcluir
  11. SOU DE RIBEIRAO PRETO SP E SOU NOVINHO ASSIM. SE TIVER ALGUM CARA REALMENTE BONITO ADD NO SKYPE : CASSIOGROSSO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. ESTOU EM BH E ADORO UM VIADINHO.. jumentobh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Sou de salmourao sp 15 anos gosto de pau branquinho e grande no meu cu me add no face eh meu mesmo com nome de garota naty_12mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. nossa que delicia selvagem... Sou bem apertadinho mas se o cara tiver essa pegada vai doer mas vai ser prazeroso... 011 972747610

    ResponderExcluir
  15. Tenho 22 anos passivo, branquinho, moro no parana, me mandem sms...gosto de homens mais velhos e ativaços...
    44-91559112

    ResponderExcluir
  16. Sou do RJ e curto leks bem baixinhos quem quiser me add no whatsapp 21 97494-7853

    ResponderExcluir