quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Punhetinha No Skype

video

82 comentários:

  1. http://manualdapunheta.webnode.com.br/sou-punheteiro/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add muita putaria na cam
      Victor.espinosa

      Excluir
    2. Tenho 19 anos sou bi, nao curto afeminados, quero safadeza na cam x cam, uma boa punheta, e tbm nao curto muito novinhos, de 17 a 27 add la meu skype: vini...cruz

      Excluir
  2. Queem quiser me add no skype para bater várias punhetas minha conta é: mranonymousluca só aceito novinhos até uns 20 anos. tenho 16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Add skype: novinhoinsano

      Excluir
    2. mandei convite add lah

      Excluir
    3. skype alex.jesus40 16 anos novinho

      Excluir
  3. Tenho 13 anos e quem quoser me adicionar skype: gostoso.novinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome e Lucas 15 anos , quer amizade
      Skype ubi_selva15@hotmail.com

      Excluir
    2. Me add la pessoal jotta_amnon@hotmail.com

      Excluir
  4. olá , eu tenho 13 anos , quem me quiser add no skype é : max_xd1001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome e Lucas 15 anos , quer amizade
      Skype ubi_selva15@hotmail.com

      Excluir
  5. Bichona, vendo a maior piroca no SKype, favor colocar héteros mas jovem no máximo 18 anos, será maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Favor colocar PIROCA DE HÉTERO NOVINHO, tocar uma punheta vendo piru de viado não vale , me poupe .

    ResponderExcluir
  7. Olá tenho 13 anos quero um homem bem gostoso comigo na web skype : luquinhas_bdf@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome e Lucas 15 anos , quer amizade
      Skype ubi_selva15@hotmail.com

      Excluir
    2. tenhu 16 anos add ai skype (gabrielgol3)

      Excluir
  8. Alguem pra Bater Punheta no Skype ?? Tenho 15 anos - felipe.santos1071

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor pau mostra cam !!!skype:thyago-12coracao12@hotmail.com
      skype:thyagoloppesgatomaravilho@hotmail.com

      Excluir
  9. Oi gente gosto D bater punheta na cam, nao sou afeminado, sou novinho tenho 16 anos e gosto dos peludos. Me adds no skype: lucasrodrigog24@hotmail.com. Mas so se for de 15 a 22 anos , Pq nao curto mto homens mais velhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentei te encontrar não achei.. quem quiser procura lá rodicley3 ;)

      Excluir
    2. por favor pau mostra cam !!!skype:thyago-12coracao12@hotmail.com
      skype:thyagoloppesgatomaravilho@hotmail.com

      Excluir
    3. Meu nome e Lucas 15 anos , quer amizade
      Skype ubi_selva15@hotmail.com

      Excluir
  10. Olá tenho 13 anos meu skype é: brunodoporto1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome e Lucas 15 anos , quer amizade
      Skype ubi_selva15@hotmail.com

      Excluir
  11. 17 anos, curto punha na cam com leks e minas, entre 13 e 20 anos, add
    SKYPE: faelek96
    ooVoo: faelek96

    ResponderExcluir
  12. gosto de ativo em cima de mim,quero alguem pra mostrar a piroca pra mim,me add no skype:leo.silva511

    ResponderExcluir
  13. Me add no skyper lucas.silva19981 quero um homem com barriga de tanquinho para eu ver sua pica,quero VC gostoso me add

    ResponderExcluir
  14. oi tenho 16 anos moro em sao paulo , gosto de homens entre 17 a 25 anos , tenha um corpo liso e que gosta de fuder novinho .... skype - lukasviana4

    ResponderExcluir
  15. ooii tenho 17 anos , sem frescura vem de Skype alexandre.somers

    ResponderExcluir
  16. Curto carinhas entre 12 e 16 anos que curtem uma punhetinha (sem viadagem) no skype. Tenho 16a: andrezinho_brsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Tenho 15 anos quero bater uma punheta com meninos de 13 a 16 anos nao sou afeminado e nao curto afeminado o skipe e renrryblackedelafonterara pode add la

    ResponderExcluir
  18. tenho 16 anos quero bate uma punheta com novinhos de 14 a 18 de preferencia com tanquinho que não seja afeminado e nem asumido ai esta o skype: ativo pasivo1 (só adiciono com foto,de preferencia nu)

    ResponderExcluir
  19. 18 anos,
    Skype: dan.junior95
    Adoro punheta na cam.
    Adicionem

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. skyep Live:thyagoloppesgatomaravilho
    skype:live:thiago-12coracao12

    ResponderExcluir
  22. sou muleque, 19 anos boa aparencia!
    maicon.martins30 me adiciona SKYPE!

    ResponderExcluir
  23. meu skype: weydson10 sou doo pará tenho 15 anos 18 cm de rola pentelho 1.60 fisico saradão bem safado ah e meu whats app 94-81417331

    ResponderExcluir
  24. mscam16 add la, cam punheta

    ResponderExcluir
  25. me add no skype ea costa quero punhetar

    ResponderExcluir
  26. me add no skype ea.costa1 quero punhetar

    ResponderExcluir
  27. 18 anos, 20cm, ativo, Salvador.Curto cam x cam. Não curto afeminados ou coroas. Skype: ricardo.martins18a

    ResponderExcluir
  28. Skype: kugoh123 18 anos

    ResponderExcluir
  29. Quem quiser bater uma punhetinha gostosa na cam do Skype, máximo 17 anos, add ai: lukhsexo (15 anos)

    ResponderExcluir
  30. quem quiser mi add no skyp chama la gosto de homens sem frecurinha nao gosto de afeminados nem coroa ate de 30 ta bom
    lielsantos12@live.com

    ResponderExcluir
  31. 19 anos, e não vou dizer que sou hétero pq sinceramente, to num site gay, neh.. eu sou bi... não afeminado, não mesmo, se vc curtir punhetar na cam, coisa de macho mesmo.... adiciona lá... pedro.gigante_1

    ResponderExcluir
  32. Adoro sexo virtual. Me adicionem no skype: lucas.mauricio01

    ResponderExcluir
  33. Tenho 14 anos gosto de uma punheta online
    meu skipe :kmdomingos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu skype e luiz otavio954 meadciona la

      Excluir
    2. quem tiver afim de punheta skiper Michael,j271 ate 19anos naw curto afeminado nen peludos
      tenho 21a

      Excluir
  34. Meu nome e Lucas 15 anos , quer amizade
    Skype ubi_selva15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Meu Skype: andrewsss89 vamos bater uma punheta...

    ResponderExcluir
  36. novinhos safadinhos hoje eu vou falar pra tu eu quero e cu

    ResponderExcluir
  37. Tenho 22anos , alto , porte atlético , adoro punheta na cam e adoro novinhos , me adicionem no Skype : luizh47

    ResponderExcluir
  38. Oi gostosos quem quiser bater comigo me add:
    skype: pedro.morais59
    prometo nao se vai arrepender

    ResponderExcluir
  39. 32a, passivo, fofinho, moreno claro, 1,74a, 105k, coxas grossas, poucos pelos com peitinhos
    SKYPE: contatodeteste

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. tenho 25 anos, sarado, moreno. add la no skype: carlospereirajunior12

    ResponderExcluir
  42. Alguem ai pra add um negro de 18 anos sarado, skype jotta_amnon@hotmail.com
    whatts app. 11 9 8037-1177

    ResponderExcluir
  43. Tenho 22 anos. Add Skype: bernadolopes@hotmail.com. Até 25 anos, por favor

    ResponderExcluir
  44. ola boa noite ótimo quarta

    Skype julian.morais1

    eu sou tenho 26 anos quero gosto menores menino 14 a 19 anos

    ResponderExcluir
  45. Sou do RJ tenho 18 anos quero conhecer garotos até 20 anos somente.
    meu skype gabrielsumer@outlook.com

    ResponderExcluir
  46. Oi meu nome é alex tenho 16 anos quero conhecer meninos de 13 a 15 anos quem quiser me adiciona no whatsapp; 91 93788191 Meu skype é : alex.sandro.farias.dias estarei esperando vc. obs. .só meninos de 13 a 15 anos

    ResponderExcluir
  47. Oi meu é Rodrigo tenho 15 quem quiser me adicionar meu skype digoo_mulekot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Skype: creator3130. Tenho 17. Moreno gostosinho magro muito bem dotado!kkkk

    ResponderExcluir
  49. oi lindos. tenho 16 anos, sou de são paulo-sp e nunca transei. sou passivo, n me importo com idade. meu skype é mattsex-97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Cadê os ativos, tem algum aí querendo bater uma punheta bem deliciosa na cam???
    então add aí no skype
    gatolindoda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Quem quiser tc na cam , add lá .. skype : pauzudo.17 , de 17 a 30 anos .. n curto gordos ..

    ResponderExcluir
  52. Tenho 15 anos, quem quiser bater umas no skype comigo, me adicionem, matheus.trindade.nerd

    ResponderExcluir
  53. Meu skype:kaique barbosa tenho 13 anos

    ResponderExcluir