sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dois homens e um michê.


Continuo nas nuves depois doque contei prá vocês no post ai embaixo, mais como a vida não para e eu tenho que trabalhar,vamos aos próximos clientes.Quando eu cheguei em casa fui direto pra frente do computador contar tudo prá vocês.Comecei a escrever e publiquei as 16:30 .Fui correndo e preparar pq as 17:00 tinha cliente já marcado,aliás CLIENTES,no plural,eram dois.Chegaram uns minutos atrasados,deve ser o transito rsrs.
Ao subirem até o apto,qdo eu abri a porta ,me deparei com dois  homens morenos e bem sedutores,ok ok, eu sou super suspeito pq eu sou super "chegado" em morenos né?!?!
Aparentemente timidos,os dois só falavam qdo eu falava com eles.Já imaginei que seria um saco aquele tempo com eles.Ofereci uma bebida para ajudar eles a relaxar,puxei mto papo,até que parece que relaxaram de vez.Vou chamá-los de Lucas e Miguel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário