terça-feira, 14 de junho de 2011

Pau Grosso Gozando Muito

video

21 comentários:

  1. nossa meu cu ate latejo pra sentir essa porra qntinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a gozada final! que delicia

    ResponderExcluir
  3. Minha buceta esta ate latejando de tanto tesão

    ResponderExcluir
  4. goze tudo isso na minha cueca

    ResponderExcluir
  5. Q QUE É ISSO SO PQ ELE TEM PICA GRANDE Ñ QUER DIZER Q É BRABO NA CAMA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq viu o video dessa pica maravilhosa? Ja meti a mao n buceta e gozei 3 vezes p esse cara. Como queria provar. Bjs e chupadas, Vivi

      Excluir
    2. eu tenho um pau de 21cm gata voce quer e grande e gosa voce tem skype

      Excluir
    3. Hum deve ter uma pica maravihosa p chupar, me dá gato? bjo Vivi

      Excluir
    4. me da essa pica d 21 cm me liga 953356760 bj

      Excluir
  6. Nossa q gozada gostosa, ia te chupar tanto q vc iria gozar bem grosso na minha lingua e como sou boazinha enguliria tudo ai pinto gostoso adoraria esse jato d porra n minha buceta.

    ResponderExcluir
  7. meu deus em ejaculou 8 vezes queria todo esse seu leite na minha boca ia ser uma deçicia

    ResponderExcluir
  8. mentira pau nao goza tanto assim , mas ele e bem gostoso e grosso !!

    ResponderExcluir
  9. qu isso que delicia adoro. isso no meu cuzinha aff

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei, amo muito caras que dão muito leite quero conhecer ele!...

    ResponderExcluir
  11. Nss q gostoso, q tesao desse cara, q pau grosso podia infia na minha buceta.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito gostaria que esse cara gozasse na minha boca eu engoliria tudo, e que ele fudesse o meu cu e enchesse omeu cu com a sua pora quente e grossa. ai.... que delicia

    ResponderExcluir
  13. cara que delicia de rola vem quero beber todo mel e engolir toda porra amei seu pau quero mamar delicia..

    ResponderExcluir
  14. Q DELICIA COMEÇA BABANDO DE TESÃO DPS JORRA A LEITADA GOZO! -I- ´´´´´´´PQP TÕ DURO

    ResponderExcluir
  15. Esse é meu sonho de consumo, uma pica q me deixe todo molhadinho depois me encheria de porá....que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Quem tiver uma pica dessa,pode me ligar ou passar contato ok Rob 954282033 tim

    ResponderExcluir
  16. IMAGINO ESSA PICA DENTRO DE MIM ME MACHUCANDO E ME ENCHENDO COM PORRA QUENTINHA.....

    ResponderExcluir
  17. Eu.qro.uma.rola.dessa.me fudendo.e me amamentando qro beber leitinho deixo meu email p qem si enteressar abimaelss98@gmail.com aguardo

    ResponderExcluir